1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor e todas as solicitações e tratativas devem ser enviadas para um dos contatos listados abaixo:

Entre em contato com o nosso SAC (16) 98107-0805 ou pelo email: [email protected]. Informe o número do pedido, motivo da troca, CPF e qual o produto que deseja realizar a troca.

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 07 dias corridos de acordo com o art. 49 do Código do Consumidor, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja SEM USO e com a EMBALAGEM INTACTA. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Beauty Eyes.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias para entrar em contato com a central de atendimento e realizar o pedido de troca, mediante envio da nota fiscal, fotos e vídeos para análise em nossa Central de Qualidade, e que as supostas falhas não sejam decorrentes de mau uso do cliente, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Todos os produtos são analisados por nossa Central de Qualidade, e após o recebimento do produto em nosso endereço, este passará por uma análise que será realizada em até 15 dias úteis. Caso seja constatado defeito de fábrica, a Beauty Eyes ficará encarregada dos custos de frete. Caso NÃO seja constatado defeito de fábrica, o custo sobre reenvio do produto analisado fica à cargo do cliente.

2.4 Garantias

Cílios: Não realizamos trocas de caixas de cílios já abertas ou usadas. Cílios que apresentem algum defeito deverão ser encaminhados para análise junto aos nossos fornecedores internacionais. O prazo para laudo é de 30 dias úteis (Art 18 CDC).

Colas/Adesivos e Pinças: Trocas desses produtos serão somente efetuadas se estiverem lacrados, sem uso e nas mesmas condições que lhe foi enviado, com solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Todos os produtos passam pelo setor de qualidade da Beauty Eyes para conferência de suas condições e vão para o cliente em perfeito estado, prontas para uso, por este motivo, não há trocas após esse prazo e fora destas condições.


3. Opções de troca

Troca pelo mesmo produto. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; (Sob consulta de estoque).

Troca por outro produto ou produto similar. (Sob consulta de estoque e pagamento ou não da diferença de valor).


4. Formas de devolução

A devolução do seu produto ocorrerá por Logística Reversa gerando um Código de Postagem do Correio autorizado por nós.  

 

5. Cursos online e presencial

O Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, garante o direito de desistência da compra do produto ou serviço, no prazo de 07 dias a contar da contratação.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente.

5. Prazo para restituição

Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito em Conta: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.

Pedidos realizados via Pagseguro ou Mercado Pago:

- ESTORNO TOTAL - O estorno será realizado diretamente para empresa de cartão de crédito do cliente, podendo ocorrer em até 02 faturas dependendo da data de fechamento da mesma. Este procedimento é realizado em até 7 dias.

- ESTORNO PARCIAL - Será realizado via depósito(s) em conta do titular, de acordo com o número de parcelas realizadas pelo cliente no ato da compra.